|
 
PÁGINA INICIAL / RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS
 
CENTRO DE ARBITRAGEM
Em cumprimento do Artigo 18.º da Lei 144/2105, informa-se que o consumidor para a resolução alternativa de litígios deve contactar a MARLOURO, LDA. através do email geral@marlouro.pt ou a seguinte entidade competente de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL):

CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa - Campus de Campolide
1099-032 Lisboa
http://www.cniacc.pt/

Para mais informações consulte o Portal do Consumidor em http://www.consumidor.gov.pt/.

RESOLUÇÃO DE LITÍGIOS EM LINHA
A Comissão Europeia criou a plataforma de RLL para resolução alternativa de litígios entre consumidores e comerciantes, relativos a contratos de venda ou de serviços em linha, ou seja, aqueles em que o comerciante, ou o seu intermediário, oferece, num sítio web ou através de outros meios eletrónicos, bens ou serviços que o consumidor encomenda no mesmo sítio web ou através de outros meios eletrónicos.

Para mais informações consulte a Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha: https://webgate.ec.europa.eu/
 
 
Principais marcas representadas:
 
 
CONTACTE-NOS R. Prof. Aristides Amorim Girão, nº 77
3510-014 VISEU
(Est. Circunv. Rotunda Engrácia Carrilho)
Telefone: (+351) 232 468 435
Fax: (+351) 232 468 437
Telemóvel: (+351) 961 939 861
E-Mail: geral@marlouro.pt
 
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a Sexta
10h00 às 13h00 e das 14h30 às 19h00

Sábado
10h00 às 13h00
NEWSLETTER Subscreva a nossa newsletter
Anular
© 2018 Powered by: